" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 10 de maio de 2013

Câmara de Jaboatão antecipa eleição da Mesa Diretora

por Cláudio Santos

Seguindo uma tendência já verificada em outras casas legislativas em Pernambuco, a Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou nesta sexta-feira (10), por unanimidade, o projeto de resolução de autoria do vereador Eurico Moura (PSB) que antecipou as eleições da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016. Hoje (10), os novos componentes da Mesa foram eleitos.

De acordo com os parlamentares, a antecipação vai trazer mais tranquilidade à Casa até o final da atual legislatura. “Não é nenhuma novidade, já acontece em algumas câmaras de Pernambuco. É moderno e certamente proporcionará muitos benefícios aos nossos trabalhos”, afirmou o vereador José Belarmino (PHS).

O vereador e futuro presidente Jaílton Batista (PSDB) considerou a aprovação do projeto um “marco histórico” para a cidade. “Hoje a Câmara mostrou a sua independência. O projeto chegou no momento certo. O presidente Valois (PT) demonstrou que é um homem de caráter e desprovido de vaidades pessoais, uma vez que não criou qualquer dificuldade para a aprovação da proposta. Parabenizo o presidente Ricardo Valois pela sua postura democrática”, afirmou.

Veja os nomes que compõem a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes:

Jaílton Batista Cavalcanti – Presidente
Josivaldo Rufino dos Santos – 1º Vice- Presidente
Nivaldo Virgílio de Lima - 2º Vice- Presidente
Janeton José Basílio - 3º Vice- Presidente
Reinival Samapio Dourado – 1º Secretário
Flávio Luis da Silva - 2º Secretário
Robson Leite de Melo - 3º Secretário
Charles Darks Rodrigues de Aguiar - 4º Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário