" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 4 de maio de 2013

“Namoro” de Odacy com Júlio Lossio está a caminho do “noivado”


odacy amorim - foto rinaldo marques - alepe-

Por Cláudio Santos

O deputado Odacy Amorim (PT) continua estreitando suas relações com o prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB), que o derrotou nas últimas eleições.
Nesta sexta-feira, o parlamentar obteve o compromisso do prefeito de construir uma praça de alimentação na Avenida 7 de setembro para os comerciantes que tiveram os barracos destruídos há cerca de duas semanas.
Segundo ele, os barraqueiros que atuavam no local há mais de 20 anos foram obrigados a deixá-lo por recomendação do Dnit (Departamento Nacional de Infraesturura de Transportes).
“Os comerciantes me procuraram no dia em que tiveram seus barracos destruídos e no mesmo momento eu entrei em contato com o prefeito e fiz a sugestão. Hoje (3) o prefeito me disse que vai ceder a área para a construção da praça e conversar também com os bancos para financiar a implantação dos restaurantes”, revelou o deputado.
Segundo assim, a relação entre ambos, que já foi distante, está cada vez mais próxima porque é do interesse dos dois.
Essa sugestão era projeto antigo de Odacy para urbanizar e oferecer um ambiente melhor para quem trabalha ou utiliza os serviços dos barraqueiros da 7 de Setembro. “O prefeito foi sensível e deixou os comerciantes saírem dessa crise, maiores do que entraram. A praça da alimentação na Avenida 7 de Setembro ficará em direção à UPAe e deverá ser outro importante ponto de comercialização na área da feira do Jardim Maravilha, que fica perto do local”, explicou o deputado.
O deputado acrescentou que até a estruturação do novo pólo gastronômico, pedirá ao Dnit que deixe os comerciantes trabalhando no local. “Estou encaminhando um pedido ao Dnit e vou propor que deixe os comerciantes permanecerem na área enquanto a Prefeitura elabora o projeto. Vamos buscar os bancos para financiar os restaurantes e construir uma praça bonita como existe hoje o pólo do Galinhodrómo e do Bododrómo”, concluiu o deputado Odacy Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário