" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 4 de maio de 2013

Colisão entre dois caminhões deixa quatro homens gravemente feridos na BR-232 em Pesqueira, PE


Foto: Encart Notícias
Por Cláudio Santos
 
Dois caminhões colidiram na tarde desta sexta-feira (03) na BR-232, em Pesqueira, no Agreste do Estado, deixando quatro pessoas gravemente feridas. O acidente aconteceu por volta das 16h30, próximo ao quilômetro 209, e envolveu outros dois veículos, uma Van e um carro não identificado, porque o motorista foi embora. O trânsito do local ficou complicado e equipes da Polícia Rodiviária Federal (PRF) foram acionadas para organizar o fluxo.
Alison Henrique Zeferino da Silva, 18 anos, Emanoel Pereira da Silva, 22, Fábio da Silva Paes, 28, e Gabriel Viana de Oliveira, 18, receberam os primeiros socorros no Hospital Doutor Lídio Paraíba, ainda em Pesqueira. Entretanto, os quatro precisaram ser transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife, devido à gravidade dos ferimentos.
As vítimas estavam todas em um caminhão caçamba e voltavam de uma construção próxima ao local do acidente. O motorista era Fábio da Silva Paes. Ele vai responder pelo crime de transportar passageiros em compartimento de carga. A PRF concluiu que pelo menos um dos homens estava na caçamba do caminhão, porque foi arremessado a 13 metros do lugar onde os veículos se chocaram.
O condutor do outro caminhão, tipo baú, Diosnel Machado, 34 anos, saiu ileso da colisão, mas deverá ser responsabilizado pelo acidente. O motorista da Van, João José Alexandre, 62, também não sofreu ferimentos.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão baú tentou ultrapassar o caminhão caçamba quando se deparou com os outros dois veículos. Ao tentar voltar, teria causado o acidente.
Fonte diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário