A Voz do Povo
A influência que o governador Eduardo Campos exerce nas mais variadas correntes políticas do Estado de Pernambuco ficou mais uma vez evidenciada na manhã desta quarta-feira.
Em entrevista concedida ao programa “Espaço Aberto”, na rádio Comunidade FM, o ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça reafirmou que está de saída do DEM, legenda comandada por seu primo Mendonça Filho, e que na próxima semana se reunirá com o governador Eduardo Campos, com quem definirá seu futuro partido. Ou seja, ale de romper politicamente com a família Mendonça, João, agora desafeto, encontrará um Eduardo Campos de braços abertos e “doidinho” para derrotar Mendonça Filho dentro de sua terra natal.
Vale lembrar que os adversários históricos do grupo Mendonça em Belo Jardim, a família Cintra Galvão há um bom tempo apóia e é apoiada por Eduardo, o que pode indicar uma conjuntura, que para muitos era impossível de acontecer até bem pouco tempo: João Mendonça e a família Cintra Galvão juntos no próximo ano.
O pleito de 2012 em Belo Jardim se encaminha para uma disputa acirrada até demais, onde sem sombra de dúvidas vai ter de tudo, tudo mesmo.
A política de nossa terra está desmoralizada, a tempos atrás não muito distante, João Mendonça tinha Cintra Galvão e sua família com os piores inimigos, hoje tudo será possível uma união dos mesmos, devido a forte influencia de Eduardo Campos, Agora fica por conte do povo de Belo Jardim, uma união do grupo que abandonou a cidade deixando o lixo tomar de conta, e o outro que traiu 411 pais de família que ficaram passando fome com disponibilidade, isto só em Belo Jardim.
ResponderExcluir