" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Corpos dos cinco estudantes encontrados na Bahia serão liberados na tarde desta quarta-feira

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Cinco estudantes que desapareceram na última sexta-feira (20) durante viagem entre Espírito Santo e Bahia

Os corpos dos cincos estudantes, que foram encontrados mortos na terça-feira (24) em Mucuri (BA), devem ser liberados no início da tarde desta quarta-feira (25). A informação é do IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas (BA), para onde os corpos foram levados pela polícia. André Galão, de 28 anos, e Marlonn Amaral, de 21 anos, já tinham sido reconhecidos pelos parentes no final desta manhã.

Os corpos das outras três vítimas ainda passam por processo de reconhecimento, pois estão em estágio avançado de decomposição, mas devem ser identificados até a tarde. Parentes das cinco vítimas estão no local. Após a liberação do IML, os corpos seguirão para cidades do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais, onde ocorrerão os velórios e enterros.


Descoberta

Segundo a polícia da Bahia, o carro onde o grupo estava teria rodado na pista em uma curva, capotado e despencado de um penhasco com cerca de 50 m de altura na região de Mucuri, próximo à divisa com Espírito Santo. O veículo caiu de ponta cabeça.

O carro já foi retirado do local do acidente e levado para a polícia técnica para passar por perícia. Por enquanto, a polícia descarta hipóteses de homicídio e sequestro para a morte dos jovens, e fala apenas em acidente. Os policiais informaram ainda que os trabalhos de buscas ao longo da terça-feira foram muito difíceis porque a área em que eles foram realizados é bastante irregular. Além disso, outro acidente com quatro mortos, ocorrido na terça na região, ocupou parte da equipe.
Histórico

Os estudantes desaparecidos na sexta são: Amanda Oliveira, 22 anos, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, e André Galão, 28 anos.

Eles  sumiram após saírem de São Mateus, no norte do Espírito Santo, com destino a Prado, na Bahia. Eles viajavam para a casa dos pais de Izadora, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe da jovem, no último sábado (21).

De acordo com a Polícia Civil, eles foram vistos, pela última vez, em um posto de combustível na cidade baiana de Itabatã.


Local do acidente Bahia Espirito Santos (Foto: Leandro Nossa/G1ES)
Objetos de jovens universitários Bahia (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz) 
 
Carro guinchado de jovens universitários Bahia (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz) 
Carro dos jovens desaparecidos foi encontrado dentro do Rio Mucuri, na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário