" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sileno Guedes manda recado curto e grosso para o empresário Givaldo Calado: “O candidato em Garanhuns é Antonio João e ponto final”


Por Cláudio Santos

O presidente regional do PSB, Sileno Guedes, a propósito de carta enviada pelo empresário Givaldo Calado de Freitas ao presidente da executiva provisória de Garanhuns, Ivan Rodrigues, solidarizando-se com ele por recusar-se a apoiar a candidatura do ex-prefeito de Lajedo, Antonio João Dourado (PSB), à sucessão do prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), declarou o seguinte:

I- O PSB estadual decidiu que o candidato do partido à prefeitura de Garanhuns é Antonio João Dourado e ponto final.
II- Cabe agora a Antonio João construir a candidatura, algo que ele vem fazendo há alguns meses, procurado lideranças e presidentes de partidos da Frente Popular.
III- O partido procurou Ivan Rodrigues e Givaldo Calado por meio do seu presidente a fim de informá-los sobre a decisão que foi tomada e para pedir a colaboração de ambos à campanha de Antonio João.
IV- Não é verdade que o presidente estadual tenha declarado que iria “enquadrar” Ivan Rodrigues, obrigando-o a apoiar Antonio João.
V- O partido tem a maior estima por Ivan Rodrigues, seu fundador em 1990, e respeitará a posição que ele tomar, qualquer que seja ela.
VI- Mesmo que não apóie Antonio João, Ivan Rodrigues não será excluído da presidência da comissão executiva municipal provisória. “Ele fica no lugar que quiser”, garante Sileno Guedes.
VII- O presidente reconhece que as desastradas declarações de Antonio João sobre pessoas e instituições não o ajudaram, mas garante que os fatos estão superados e que agora se deve “olhar pra frente”.
Lajedohoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário