" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Em PE, 6 pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-423

Por Cláudio Santos


Um acidente deixou seis pessoas de uma mesma família mortas na noite de domingo (29), no município de Cachoeirinha, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas seguiam em uma caminhonete, na BR-423, quando aconteceu a colisão frontal com uma carreta.

A PRF informou ainda que o motorista do veículo teria perdido o controle da caminhonete quando se chocou contra um animal que atravessou a pista. Em seguida, acabou batendo na carreta, que vinha no sentido contrário na pista. Morreram um homem de 42 anos e sua mulher, de 39. Os três filhos do casal, um jovem de 22 anos e um casal de gêmeos de 16, além de uma criança de 1 ano e 8 meses também não resistiram aos ferimentos. O motorista da carreta não ficou ferido.
 

Um comentário:

  1. Nossa que tragico!! eu morei em Belo jardim e fiquei sabendo.Vc sabe o nome do homem?pra eu saber que familia é??estamos orando pela familia.
    Só Deus pra consolar.mais aqui em Saõ Paulo na região Leste cidade Saõ Mateus ,tem varias igreja da ocngregação orando pela familia ilutada.mande resposta pra mim meu email :
    flavianemds@hotmail.com
    Boa noite

    Obrigado

    ResponderExcluir