" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Grave acidente de trânsito deixa mortos e feridos na BR-232











Por Cláudio Santos

Um grave acidente de trânsito aconteceu no início da tarde deste domingo, na BR-232, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações, pelo menos três pessoas morreram e várias ficaram feridas na colisão entre dois dois carros. Com o impacto os veículos pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Samu e do Corpo de Bombeiros foram para o local do acidente.


De acordo com as primeiras informações, o carro modelo Crossfox vinha de Maceió e se chocou com o Doblô, com placa de Belo Horizonte, que vinha no sentido contrário. As quatro pessoas que estavam dentro do primeiro carro, um casal, Edilberto Rodrigues de Souza e Maria Edná França Rodrigues; e a filha deles, Erika Maria França Rodrigues. A quarta vítima fatal foi o namorado da jovem, Leandro Carvalho, que morreram carbonizadas no local. Já entre as cinco pessoas que estavam dentro do Doblô, uma também faleceu. Outras duas pessoas, um casal de irmãos, Mário Gomes dos Santos, 45 anos, e Maria do Socorro Sá, 42, foram levados primeiramente para o Hospital de Arcoverde, mas já foram encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Ambos tiveram fraturas expostas e estão em estado grave. Eles tinham passado o feriado na cidade de Salgueiro, Sertão do Estado, e voltavam para o Recife.
Segundo informações do Hospital de Arcoverde e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por causa de uma ultrapassagem mal sucedida, que acarretou na colisão entre os carros, que bateram de frente. Após o choque, o Cross Fox onde estavam as quatro vítimas da mesma família pegou fogo, matando todas na hora. A família era do Piauí e havia um outro carro com o resto dos familiares seguindo na estrada, que presenciaram todo o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário