" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Garoto de 15 anos se passava por mulher no Facebook para atrair jovens


Adolescente criou uma identidade falsa no Facebook para atrair meninos (Foto: Reprodução/ Daily Mail)
Por Cláudio Santos
Um adolescente de 15 anos se passava por uma mulher no Facebook para convencer meninos a enviarem fotos nuas, e depois ameaçava publicá-las na Internet. O golpe, do morador de Sunderland, no Reino Unido, só foi descoberto após ele contar para um amigo, que também foi enganado, a verdade.
Segundo a Procuradora de Newcastle, Katherine Dunn, o garoto entrava em contato com jovens de sua idade e até com os meninos da mesma escola. Ele se passava por uma garota muito bonita e, com isso, conseguia fazer amizades. Depois de conversar, o adolescente pedia para as vítimas enviarem fotos nuas e em troca mandava algumas dele, porém as imagens eram da menina que ele fingia ser.
Acreditando ser uma simples brincadeira, o garoto contou a verdade para um colega e este contou para os pais, que o incentivaram a denunciar o “amigo”. O adolescente foi preso e em sua casa foram encontrados 46 DVDs pornográficos e 20 fotografias.
A sentença dada pelo juiz John Evans condenou o jovem a dois anos de detenção e mais dois em regime aberto. De acordo com ele, o garoto admitiu ter incentivado os meninos a enviarem fotos nuas, porém não chegou a publicar nenhuma delas

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário