" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Confusão acaba em morte na parada obrigatório de Caruaru


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Cláudio Santos
 
Era por volta das 4:30h deste sábado (07), quando um jovem que guiava uma moto cinquentinha, que estava com um amigo na garupa passava ao lado da festa no pátio da Estação Ferroviária, a chamada Parada Obrigatória, acabou colidindo na traseira de um ônibus.

Uma senhora preocupada foi socorrê-los e o condutor percebeu que na queda levaram o seu celular e sua carteira, por isso ele resolveu se vingar achando que a mulher teria furtado os seus pertences, ele se armou com uma faca peixeira que pegou no carro de churrasquinho e partiu pra cima da senhora para matá-la.



Edivaldo dos Santos Silva, de 59 anos, vendo aquilo, tentou segurar o agressor que se revoltou contra ele e desferiu vários golpes matando o cidadão no local, o assassino ainda tentou levar a moto mais ela não pegou e ficou no local da tragédia e ele fugiu a pé. O corpo foi periciado no local pelo IC em seguida foi encaminhado para o IML. 


Que fugiu após colidir com a moto que ele abandonou no local.


A Polícia Militar através dos soldados Miguel, José Clésio, T, Vasconcelos, Henrique e Joseilda, saiu em diligências, montou campana e flagrou quando o padrasto do assassino foi buscar a moto. Ao ser indagado ele informou que o crime foi praticado pelo seu enteado Jailson Eudes da Silva, 19 anos, que mora na 2ª Travessa Buarque Lima, Vassoural. Os policiais foram até lá e prenderam o acusado em casa, ele foi apresentado no plantão da Força Tarefa, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Caruaru.

Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário