" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Padre Marcelo Rossi conta que chegou a usar anabolizantes para ficar forte


.




Por Cláudio Santos

Neste domingo (29), no Fantástico, o padre Marcelo Rossi dá um depoimento franco ao quadro 'O que vi da vida'.

Ele fala sobre como era sua rotina antes de descobrir a vocação religiosa e de onde tirou inspiração para se tornar um dos membros da Igreja Católica. Conta que antes era obcecado por seu corpo e malhava durante horas todos os dias da semana. Comia 60 claras de ovos por dia e confessa que chegou a fazer coisa pior para ficar fortão: "Eu tomava anabolizante esteroide por uns bons dois a três anos". 
Ele revela que, ao ver Ayrton Senna agradecendo a Deus por sua vitória em uma das corridas de Fórmula 1, percebeu o quanto era narcisista e decidiu mudar o rumo de sua vida: "Minha família sempre teve uma base religiosa. Uma tia católica me dizia que um dia eu viraria padre. Eu pensava que ela estava louca, mas aquilo me marcou e ficou na minha cabeça", conta.

A íntegra da entrevista com o padre mais famoso do Brasil você confere no domingo no Show da Vida
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário