" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Grupo Pão de Açúcar abre vagas para portadores de necessidades especiais


Por Cláudio Santos

O Grupo Pão de Açúcar abriu 50 vagas para profissionais portadores de deficiência na capital pernambucana. As oportunidades são para os cargos de operador de supermercado e empacotador e valem para todas as lojas Extra e Pão de Açúcar do Recife. Os candidatos precisam estar cursando ou já ter concluído o ensino fundamental. Não há necessidade de experiência anterior.

Os interessados em concorrer já podem enviar currículo para o endereço eletrônico gpa@plura.com.br ou entrar em contato através do telefone (11) 3206.4455. O Grupo Pão de Açúcar não divulgou o valor dos salários, mas informou oferecer o pacote completo de benefícios aos contratados, que inclui convênio médico e odontológico, cooperativa de crédito, entre outros.

A captação e seleção dos candidatos ficará totalmente a cargo da Plura Consultoria e Inclusão Social (www.plura.com.br). De acordo com a empresa, a idade também não será levada como critério, ou seja, idosos com deficiência terão as mesmas chances de conseguir uma vaga que as pessoas mais novas.

Segundo informou, a Plura, o processo seletivo será realizado exclusivamente por telefone. A companhia entrará em contato com o candidato para conversar, saber de suas expectativas e verificar seu enquadramento na vaga. Depois de uma análise, a empresa informará se a pessoa foi ou não selecionada e indicará a vaga e o local de atuação do selecionado.

Quem não for classificado desta vez ficará no banco de dados da Plura para seleções posteriores.

O Grupo Pão de Açúcar é formado pelas marcas Extra, Pão de Açúcar, Ponto Frio e Assaí. Em Pernambuco, está presente através de duas unidades do Pão de Açúcar, cinco Extras Supermercados (antigas unidades do Comprebem), dois Extras Hiper, além de duas Assaí, sendo uma em Caruaru, no Agreste do Estado.

As obras da nova unidade do Pão de Açúcar, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, já começaram. A novidade foi divulgada em fevereiro deste ano. A loja ficará na Avenida Bernardo Vieira de Melo, próximo ao Shopping Guararapes e à Assaí - a rede de atacarejo do grupo -, e terá como principais concorrentes na redondeza o Bompreço, o Hiper do Shopping Guararapes, os supermercados Leão, Soberano e Extrabom, sem falar no Atacadão (pertencente ao Grupo Carrefour) e os mercadinhos de menor porte. O calendário de obras e a previsão de inauguração ainda não foram divulgados.

Do JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário