" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 10 de abril de 2012

Mendonça reage duro: "Não cedo ao jogo da pressão"



Por Cláudio Santos
“Quem me conhece, sabe que comigo esse tipo de coisa não funciona”, reagiu, há pouco, o pré-candidato do DEM à Prefeitura do Recife, Mendonça Filho, ao comentar matéria publicada hoje no Diário de Pernambuco informando que o PMDB iria fazer, esta semana, uma forte pressão para que ele (Mendonça) renuncie em favor do pré-candidato Raul Henry.

Mendonça negou, também, que tenha encontro agendado hoje, em Brasília, com Henry, conforme também consta na matéria. O democrata reafirmou que está convicto de que a sua candidatura, a melhor situada entre os demais postulantes da Oposição, é algo que não lhe pertence mais.

E por isso mesmo, tem que ser encarada com mais respeito. Para ele, no processo de discussão do candidato da Oposição não há lógica em se abrir mão de uma candidatura que aparece firme na liderança, com mais de o dobro das intenções de voto em relação ao segundo colocado.

Pelas declarações de Mendonça Filho, Raul Henry, se vier a procurá-lo hoje em Brasília para tentar atrair o seu apoio, certamente vai bater na porta errada.

Fonte: Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário