" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 10 de abril de 2012

Dra. Elizabeth Gomes assume a secretária de educação de Belo Jardim



Por Cláudio Santos

Foi anunciado na manhã de hoje a nomeação do substituto do ex-secretário de educação e vereador de Belo Jardim Wilson Maciel Filho,o nome de Dra. Elizabeth Gomes   ganhou a preferência, e empossada terpá um grande desafio, que da sequência ao trabalho do ex-secretário.
 “Eu sei que o desafio é grande, mas eu tenho muita fé, garra e determinação para encarar novas oportunidades. Eu estou aqui para dar continuidade a um trabalho que já vinha sendo desenvolvido, então a minha missão será melhorar o que já existe”, destacou a nova secretária de Educação Elizabeth Gomes.

Com informações: paredão dop Povo

Um comentário:

  1. parabens dra elizabete esperamos que continue fazendo o belo trabalho na secretaria .

    ResponderExcluir