" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Zezé Di Camargo e Luciano criticam música de Michel Teló


Zezé Di Camargo e Luciano criticam música de Michel Teló
Por Cláudio Santos 
Em entrevista ao “Jornal da Tarde”, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano falou da carreira e da fama de dupla romântica. “A música romântica vai ser sempre eterna. (…) É diferente de uma música da moda, que você curte pelo baratinho que está dando, pela dancinha que você vai fazer. Qual é a emoção que um cara vai ter quando ouvir, daqui a dez anos, a música ‘hoje é festa lá no meu apê’? “Ai se eu te pego”, diz Zezé, se referindo à musica “Festa no apê”, interpretada por Latino e ao recente sucesso interpretado por Michel Teló.
“Mas daqui dez anos, ele vai continuar ouvindo ‘detalhes tão pequenos de nós dois’ e vai sentir a mesma emoção. A música romântica fica”, finaliza Zezé.
O cantor Luciano fez questão de falar novamente sobre a briga com Zezé antes de um show em Curitiba, no ano passado. “Foi uma série de problemas com as pessoas que estão a nossa volta. Depois disso, decidimos que tudo que um precisasse falar para o outro seria sem intermediários”, disse Luciano.
“O motivo foi atendimento no camarim”, explicou Zezé. “Tínhamos 80 pessoas para atender antes do show e eu queria atender depois, porque a gente tem mais tempo com o pessoal. E a menina que produz para a gente já tinah reclamado para mim, no almoço, que o Luciano nunca ficava tempo suficiente para atender aos patrocinadores e fui falar isso para ele na hora da discussão. Aí , o bicho pegou”, comenta.

Um comentário:

  1. Zezé de Camargo...Também foi criticado quando começou, por tanto fique calado o sol nasceu para todos.

    ResponderExcluir