" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 16 de julho de 2011

Isto seria impossível a pouco tempo atrás, isto é política

O líder da Oposição na Câmara Municipal de Belo Jardim, Valdemir Cintra (PTB), afirmou  que uma união  do ex-prefeito João Mendonça (ex-DEM) com o seu grupo político para a forma chapa de consenso às eleições municipais.
Segundo ele, é preciso ouvir também a esse respeito o ex-deputado Cintra Galvão (PTB), que é um líder político muito forte no município e precisa ser consultado a esse respeito, porém uma ratificação o líder das oposições é o Vereador Cristinao Araújo, mas deixo a pergunta no ar, Belo jardim tem oposição...
Textual: “´João agora está na oposição mas é preciso saber também a que partido ele pretende se filiar e o que o governador Eduardo Campos está achando desse movimento. O governador é o nosso líder e nós não daremos nenhum passo sem a autorização expressa dele”, declarou o vereador.  
Adiante: “Se João se filiar ao PSDB, ficará mais difícil a nossa aliança. Mas se vier para um dos partidos da Frente Popular, o entendimento poderá ser feito”.
a política de Belo Jardim tende a ficar cada vez mais tensão, com a volta dos trabalhos legislativo e consequentemente entrará  em palta a convocação feita pelo Presidente da Câmara José Lopes, o prefeito do município  dois secretáros Educação e Gestão, outra pauta interessante será a votação das contas do ex- prefeito João Mendonça que necesitará de 7 votos, como a oposição só tem 5 votos, com isto quem saiu ganhando foi o também ex-prefeito Cecilio Galvão que contou com os votos da situação para a aprovação das sus contas rejeitada pelo TCE.
Caberá a população Belojardinese fica atenta as decisões que viram por aí, serão muitos reuniões,debates,esclarecimentos, porém tudo ficará por conta do governador Eduardo Campos decidir o futuro das oposições aqui em Belo Jardim, cabe a sociedade aguardar.Parte do texoto foi extraído do blog de Inaldo Sampaio.

Cláudio santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário