" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Tudo foi uma armação”, diz Marcelinho Paraíba sobre suposta tentativa de estupro

Marcelinho Paraíba

O jogador Marcelinho Paraíba disse, na tarde desta quinta-feira (1°), em entrevista coletiva na sede do Sport Club, em Recife (PE), onde atua como meio-campo, que é inocente e que não tentou estuprar uma mulher em seu sítio, em Campina Grande (PB). Segundo ele, “tudo foi uma armação”.

O jogador também disse que conhece a mulher e o irmão da suposta vítima, que é delegado, há cerca de um ano. Marcelinho diz que os dois já foram de “três a quatro vezes” em festas no seu sítio mas que, mesmo assim, não tem a amizade com os dois.
O  jogador chegou a Recife (PE)  na noite de quarta-feira (30), após ser detido por suspeita de estupro em Campina Grande (PB). Três amigos do jogador, que também foram detidos por desacato à autoridade, pagaram fiança de R$ 1.000 e deixaram a delegacia do município na quarta-feira.

Marcelinho foi indiciado por estupro, depois da suspeita de tentar forçar uma jovem a beijá-lo e agredi-la. O crime teria acontecido durante uma festa em seu sítio do atleta, na madrugada desta quarta-feira, no bairro Nova Brasília, em Campina Grande.
A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Fernando Zoccola. De acordo com Zoccola, a vítima disse que teve o cabelo puxado e a roupa rasgada pelo jogador. Ainda segundo o delegado, esta versão foi confirmada por testemunhas que estavam no local no momento da agressão.

O advogado do jogador, Afonso Villar, informou que o atleta nega as acusações e diz ser inocente. Cerca de dez equipes da Polícia Militar atenderam a ocorrência no sítio do jogador na madrugada desta quarta. No momento da prisão, houve resistência dos amigos do atleta.

O delegado Rodrigo Rêgo Pinheiro, irmão da mulher que diz ter sido vítima de tentativa de estupro por parte do jogador Marcelinho Paraíba, foi afastado do cargo nesta quarta-feira.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, ele teria disparado indevidamente um tiro durante a confusão no sítio do jogador. Pinheiro também é suspeito de agredir jornalistas na delegacia central da cidade. Ele atuava na 5ºDD em Campina Grande e a Polícia Civil informou que já designou um delegado para investigar o caso e para substituir Pinheiro.

Ele passou por exames no IML (Instituto Médico Legal), que devem comprovar se o disparo foi efetuado por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário