" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Polícia procura ex-jogador de futebol suspeito de atropelar professora

Por Claudio Santos

A polícia do Ceará confirmou que vai continuar procurando o ex-jogador de futebol suspeito de atropelar uma professora de 40 anos no domingo (1º) no bairro João XXIII, em Fortaleza. O acidente teria acontecido de madrugada, quando supostamente  o ex-jogador perdeu o controle do carro que dirigia. Ele fugiu do local.

A polícia, que foi ao local do acidente, encontrou dentro do carro uma habilitação do ex-jogador, do tipo A (que permite condução apenas de motocicletas) e a identidade de uma mulher que já foi localizada e prestou depoimento. Segundo a polícia a mulher disse que estava na companhia do ex-jogador, e que eles estavam em um bar na Avenida Godofredo Maciel, e que só saíram do local às 4h30.


O advogado do ex-jogador também já foi à polícia e informou que o cliente só fugiu do local por temer a própria vida (caso os moradores do local decidissem atentar contra o ex-jogador) e que ele está bastante abalado sem condições de depor no momento.


ACIDENTE
- O acidente aconteceu de madrugada no cruzamento das ruas Cacilda Becker e Julio Braga, no bairro João XXIII. O motorista perdeu o controle e suviu a calçada atropelando a professora e ainda atingindo o muro de uma residência. O corpo da professora demorou a ser identificado porque estava desfigurado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário