" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Corpos do Bispo Robinson Cavalcanti e de sua esposa deverão ser enterrados na próxima quinta


Por Cláudio Santos
Os Corpos do Bispo Robinson Cavalcanti e de sua esposa deverão ser enterrados na próxima quinta (01/03), segundo informações de familiares.

A família ainda aguarda a chegada de parentes para liberação no IML.

O Bispo da Igreja Anglicana, cientista político e ex-reitor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Edward Robinson de Barros Cavalcanti, de 64 anos, e a professora aposentada Mirian Nunes Machado, 64, foram assassinados por Eduardo Olimpio Cotias Cavalcanti, de 29 anos, filho adotivo do casal. 
Tudo aconteceu na noite deste último domingo (27), na casa onde a família morava, localizada na rua Barão de São Borja, 305, nos Bultrins.
Mirian recebeu um golpe e chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada no Hospital Tri Centenário, em Olinda. Já o Pastor, que levou três facadas, morreu no local. Após o crime o jovem tomou veneno e esfaqueou o próprio corpo na tentativa de suicídio.
Segundo a polícia, Eduardo primeiro esfaqueou o pai, que caiu a poucos metros. Em seguida foi a mãe. Ainda segundo os agentes, um pó branco foi encontrado no quarto do suspeito, que pode ser cocaína.
Uma jovem de 18 anos, que preferiu não ser identificada, também é filha adotiva do casal e presenciou o suspeito amolando a faca na calçada de casa. O instrumento foi utilizado para cometer o crime. De acordo com informações de parentes, o jovem havia chegado dos Estados Unidos há três dias, onde morava desde os 16 anos. Edward foi deportado do país porque havia sido preso mais de 10 vezes.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência e isolaram a área. Uma equipe da Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. O suspeito foi socorrido no Hospital da Restauração (HR) e depois de medicado será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel, em Abreu e Lima. Os corpos do Bispo Edward Robinson e de sua esposa, Mirian Nunes, foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área Central do Recife.

Do Blog Gabriel Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário