" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jovem é arremessada de brinquedo em parque de diversões em Vinhedo

Por Claudio Santos
Uma jovem de 22 anos ficou em estado grave depois de ser arremessada de um brinquedo de diversão no recinto da Festa da Uva, em Vinhedo, no interior de São Paulo, na noite de sábado (18). Michele Cristina da Cruz estava em um brinquedo chamado 'Samba' instalado no Parque Municipal Jayme Ferragut. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Galileu, em Valinhos.O boletim médico será divulgado na tarde desta terça-feira (21).

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado por representantes da Secretaria Municipal de Segurança Pública. O inquérito para investigar o acidente será instaurado nesta quarta-feira (22). A vítima e a família serão ouvidas para darem a versão do fato aos investigadores.
O evento foi encerrado no domingo (19) com o show do cantor Michel Teló. Os brinquedos do parque de diversões e a estrutura da festa começaram a ser desmontados na segunta-feira (20).
O presidente da comissão organizadora da festa e secretário municipal de Cultura de Vinhedo, Paulo Mattos, informou ao G1  que não vai se manifestar sobre o assunto.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário