" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 25 de fevereiro de 2012

Musas abandonam nudez e fantasias no desfile das campeãs de SP


A modelo Juju Salimeni, destaque da Mancha Verde (Foto: Rafael Sampaio/G1) 
A modelo Juju Salimeni, destaque da Mancha Verde
Por Cláudio Santos

A modelo Juju Salimeni abandonou a nudez da pintura corporal e saiu de maiô no Sambódromo neste sábado (25), no desfile das escolas campeãs de São Paulo.
Destaque da Mancha Verde, Juju disse que optou pelo maiô porque pintar o corpo todo exige esforço. "A pintura dá muito trabalho. Preferi ficar coberta hoje, é mais confortável", afirmou.
A modelo havia vestido apenas um tapa-sexo, um costeiro e a pintura corporal, no primeiro desfile da escola, na madrugada de sábado (18). A Mancha Verde obteve o quarto lugar do Grupo Especial, no carnaval paulistano.
A modelo estava visivelmente cansada no desfile das campeãs, e tomava várias garrafas de água. "Hoje foi até mais emocionante do que no dia do Grupo Especial, porque não tem tanta pressão", afirmou Juju. Ela disse estar mais "relaxada" no desfile deste sábado.
Juju Salimeni durante a pintura corporal (Foto: Rafael Sampaio/G1) 
Juju Salimeni durante a pintura corpora!
 
Jornada dupla
Madrinha da bateria da Unidos de Vila Maria, a atriz Quitéria Chagas usou uma roupa leve, com poucos adereços, no desfile das campeãs. “Só vim com os braceletes da fantasia original”, contou a bela. “É mais fácil para cantar, para sambar descontraída.”

saiba mais
Além de facilitar na hora do samba, o top e a saia adornadas com lantejoulas cansam menos do que a fantasia.
Quitéria diz que precisa de fôlego para mais tarde. “Vou desfilar pela Vila Isabel no desfile das campeãs do Rio. Fui campeã em São Paulo e no Rio.”
A modelo Quitéria Chagas com as roupas usadas no primeiro e no segundo desfile (Foto: Raul Zito/G1) 
A modelo Quitéria Chagas com as roupas usadas no primeiro e no segundo desfile

A jovem comentou que, para manter a forma invejável de seu corpo, manteve o costume de sempre: “Nunca deixo de beber bastante água e de tomar um açaí para manter a energia", afirmou.
Mais cedo, a rainha de bateria Débora Caetano, da Nenê de Vila Matilde, reclamou do peso da fantasia - ela saiu com a roupa completa para a avenida. "Minha cabeça está explodindo", disse, balançando a cabeça para equilibrar o adereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário