" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Blogueiro de Garanhuns lança livro de reflexões

Por Cláudio Santos

O jornalista e blogueiro Roberto Almeida, dono do blog mais lido de Garanhuns, está com novo projeto saindo do forno. Trata-se de um livro de poemas e reflexões, intitulado ‘Orações’, que deve ser lançado em breve. Todos os textos e poemas seguem a temática religiosa, em busca de uma interação com o Criador. Confira uma das poesias que estarão no volume:
Oração do Homem Moderno
Deus dai-me forças para agüentar o computador.
Não deixe que a máquina engula o homem,
Fazendo dele um menino
Ou um homem viciado e submisso.
Deus fique comigo agora
À noite ajude a controlar a inexplicável ansiedade
Permita que eu tenha uma boa noite de sono e
Acorde com o cantar dos pássaros à minha janela,
De onde posso ver a imagem do Cristo.
Deus proteja meus filhos,
Minha mãe, meus irmãos, minha companheira.
Dê a eles todos saúde e paz.
Deus proteja o homem nestas estradas,
Cuide do pobre que precisa do pão,
Atenda, por favor, os pedidos das mulheres desesperadas.
Tenho consciência dos meus erros
E muitas vezes não sei como falar ou gesticular
para atrair tua atenção.
Peço que mesmo assim fiques ao meu lado,
Escute minhas orações
Sossegue meu coração
E faça com que os olhos
Possam testemunhar a felicidade
Nos rosto da maioria das pessoas.
Roberto Almeida

Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário