" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Náutico briga pela liderança e Belo Jardim quer 2º vitória consecutiva


Siloé marca duas vezes na vitória do Náutico contra o Central (Foto: Aldo Carneiro) 
Em alta, Siloé segue como a referência do ataque
Timbu (Foto: Aldo Carneiro)
Por Claudio Santos
O Náutico está de olho na liderança isolada do Campeonato Pernambucano, mas terá que superar o Belo Jardim e o precário gramado do estádio Mendonção, no Agreste, na noite desta quarta-feira em partida válida pela 11ª rodada do Estadual. O jogo começará às 21h10 e será televisionado pela Globo Nordeste.

Para o confronto contra o Belo Jardim, o técnico Waldemar Lemos não poderá contar com o atacante Rodrigo Tiuí. Último reforço do Náutico a desembarcar nos Aflitos para o Estadual, o jogador ainda não foi regularizado e por isso verá a partida apenas como espectador.

Mas a torcida alvirrubra tem dois motivos para comemorar. O Náutico entrará em campo com o lateral-esquerdo Jefferson, que volta ao time após suspensão, e com o goleiro Gideão. O camisa 1 se recuperou de uma lesão na virilha e retorna à titularidade.

- Eles têm sido muito importante para o grupo - afirmou Waldemar Lemos em relação aos jogadores.

Quem fica fora do jogo é o zagueiro Diego Bispo, que sentiu dores no joelho. Souza também chegou a preocupar, mas já foi confirmado no jogo pelo Departamento Médico do Náutico.

O técnico Waldemar Lemos deverá montar o time no esquema 4-4-2 com Gideão no gol; Marquinhos e Jefferson nas laterais, Gustavo (Ronaldo Conceição) e Marlon na zaga; Souza, Lenon, Derley e Eduardo Ramos no meio-campo; e Siloé e Berger no ataque.

Belo Jardim quer provar que renascimento é para valer
 
América x Belo Jardim (Foto: Pedro Costa / GloboEsporte.com) 
Belo Jardim deixou lantera para o América-PE
(Foto: Pedro Costa / GloboEsporte.com)
Depois de um início desastroso, no qual se tornou o "saco de pancadas" do Campeonato Pernambucano, o Belo Jardim se recuperou com algumas vitórias e hoje ocupa a sétima posição na na zona intermediária da tabela de classificação. O Calango aproveitará o fato de jogar em casa para tentar obter mais três pontos e se aproximar do tão sonhado G-4. A partida desta quarta-feira é a segunda consecutiva no estádio Mendonção. Na última rodada, o time venceu o Araripina por 1 a 0.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário