" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 13 de outubro de 2012

Dilma prepara festa para reaproximar Eduardo e Lula


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Cláudio Santos
 
Animada com os bons resultados conquistados pelo PT nas Eleições de domingo, contrariando as previsões negativas das pesquisas e dos "analistas" da grande imprensa, a presidente Dilma Rousseff já está se movimentando para apoiar com força o partido no segundo turno.
O primeiro passo é trazer para a campanha decisiva outro vencedor das eleições municipais, o governador pernambucano Eduardo Campos, presidente do PSB, partido que mais cresceu em número de votos e prefeituras.
É com esse objetivo que está sendo organizado um grande ato de apoio à candidatura de Fernando Haddad em São Paulo, já para a próxima semana, em que a presidente Dilma estará presente no palanque ao lado de Lula e Campos.
O encontro deverá servir também para reaproximar os dois velhos amigos, já que o ex-presidente Lula e Eduardo Campos se afastaram no primeiro turno em razão das disputas entre PT e PSB em várias capitais importantes.
No próprio domingo das Eleições, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o senador mineiro Aécio Neves, provável candidato do PSDB em 2014, tomaram a iniciativa de estabelecer pontes com o PSB. Ambos fizeram muitos elogios ao governador pernambucano, fiel aliado de Dilma e de Lula, mas os resultados das urnas certamente não vão ajudar os tucanos a sair do isolamento.
Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário