" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Rossine quer fazer um governo sem persiguição em Lajedo


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Cláudio Santos
O delegado e vereador Rossine Blésmany foi eleito prefeito de Lajedo, no último dia 7, com 12.680 votos, 3.432 a mais do que do seu principal adversário. Essa vitória maiúscula, contudo, não alterou seu jeito simples, a cautela e a calma na hora de falar. Entrevistado para o Correio Sete Colinas, edição de outubro, o representante do PSD demonstrou o seu desejo de fazer um governo diferente do atual, que seja democrático e popular, sem perseguição a ninguém. "Jamais vou usar uma vitória dessas, que foi um presente de Deus, para perseguir e humilhar qualquer pessoa", frisou.
Na entrevista de página inteira que será publicada no jornal,  Rossine revela as prioridades de sua administração, informa o perfil do seu secretariado, comenta a revolta de populares que destruíram a pirâmide construída pelos Dourado e garante ser um homem de paz, sem um único registro na sua ficha funcional de ter cometido algum ato de violência. "Eu fiz uma campanha pacífica, meus adversários é que foram agressivos", disse o prefeito eleito.
Na edição do Correio, todas as revelações de Rossine. O jornal também trará entrevistas de página inteira com os prefeitos eleitos de Garanhuns, São Bento do Una, Bom Conselho e Caetés.
 
Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário