" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ministério Público vai investigar denúncias de “desmonte” da máquina em Pesqueira e Lajedo


aguinaldo fenelon - foto marília auto
Por Cláudio Santos

Por ordem do procurador geral de justiça Aguinaldo Fenelon de Barros, o Ministério Público resolveu investigar denúncias de que os prefeitos de Pesqueira e Lajedo teriam interrompido a prestação de serviços públicos à população após terem perdido a eleição.
As Promotorias de Justiça nas duas cidades receberam denúncias de moradores sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde, dispensa de profissionais da área e interrupção do transporte escolar, entre outras.
Nos dois municípios, os candidatos situacionistas perderam a eleição. A prefeita Cleide Oliveira (PRB) foi derrotada em Pesqueira pelo médico Evandro Chacon (PSB) e Antônio João Dourado Filho (PDT) foi derrotado em Lajedo pelo delegado Dr. Rossini (PSD).
Em Pesqueira, a promotora de Justiça Jeanne Bezerra Silva expediu recomendação à prefeita para que restabeleça imediatamente os serviços que foram interrompidos.
Já em Lajedo, a promotora Danielly da Silva Lopes apura denúncias de moradores relativamente à falta de remédios nos postos municipais de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário