" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Professora é presa suspeita de torturar crianças em creche


Por Cláudio Santos
Uma professora foi presa, nesta segunda-feira (1º), em Tubarão (SC) suspeita de torturar alunos com menos de dois anos. O crime aconteceria em um centro de educação infantil municipal. Pelo menos três crianças foram maltratadas.

A professora, de 29 anos, foi detida na creche onde trabalhava. A investigação da polícia durou apenas uma semana, mas foi conclusiva.

As primeiras denúncias surgiram há um mês Pais fizeram a acusação depois que os filhos começaram a chegar em casa com hematomas pelo corpo. As vítimas, segundo a polícia, também aparentavam ter medo de ficar na creche. 

 
Em um vídeo obtido pela polícia, a professora aparece molestando um menino. Ela age com brutalidade quando a criança começa a chorar. A intimidação é constante e a mulher grita com as crianças. Em um momento do vídeo a professora ameaça derrubar o menino da cadeira.

A justificativa da professora para cometer os abusos foi o nervoso provocado por uma longa jornada de trabalho aliada a um baixo salário. Ela já está detida no Presídio Feminino de Tubarão e vai responder judicialmente pelo crime de tortura, considerado hediondo. A pena máxima prevista para esse crime chega a oito anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário