" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe agradece ao povo pela vitória


edson_vieira_foto_roberto_soares_alepe

Por Cláudio Santos

O deputado Édson Vieira (PSDB), prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, discursou hoje na Assembleia Legislativa para agradecer ao povo a sua vitória.
Ele derrotou o deputado federal José Augusto Maia (PTB) com apoio do PSB (deputado Diogo Moraes) e mais 10 partidos.
Leia, abaixo, a sua Nota de Agradecimento pelos 23.460 votos recebidos:
I-    Amigos e amigas de Santa cruz do Capibaribe, venho aqui, de público, em meu nome, Edson Vieira, e em nome do meu vice-prefeito,  Dimas Dantas, agradecer as 23.460 pessoas que me deram a chance, me deram a oportunidade de ser o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, com uma expressiva votação.
II-    Isso reflete a vontade do povo, a vontade de dias melhores, a vontade de sonhar uma cidade que seja melhor para se viver. Uma cidade que tenha uma saúde de qualidade, uma educação que valorize nossas crianças, que tenha um trânsito bom e organizado. Essa é a Santa Cruz que queremos, forte e desenvolvida.
III-    Nossa campanha foi pautada nas propostas, nas ideias e no diálogo com todos. Isso reflete uma amostra de como será nosso governo, um governo de todos e para todos. Serei o prefeito de todos, dos que votaram, e dos que não votaram. Não faremos perseguição, vamos é trabalhar dia e noite para organizar a cidade.
IV- Muitas vezes, tentaram baixar o nível da campanha, com calúnias, com mentiras, mas o povo demonstrou que essa política pequena não mais atende às necessidades de Santa Cruz. O tempo agora é outro, tempo do trabalho, tempo da ação, é tempo da honestidade e do respeito ao dinheiro público.
IV-    Agradeço aqui a todos que contribuíram para minha campanha, minha equipe, meus amigos, minha família e, principalmente, às 23.460 pessoas que digitaram o “45” e deram uma chance a Santa Cruz.
V-    Com as bênçãos de Deus e a força do povo vamos fazer uma Santa Cruz do Capibaribe melhor para as futuras gerações. Com o coração leve, mas repleto de alegria, vai aqui o meu sincero agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário