" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ex-segurança de Nem da Rocinha afirma que goleiro Bruno e Macarrão tinham envolvimento com traficante

vinicius 
Traficante foi preso após denúncia anônima e revelou detalhes sobre relações entre Bruno, Macarrão e Nem da Rocinha

Por Cláudio Santos
 
O ex-segurança do traficante carioca Antônio Francisco Bonfim Lopes, conhecido como Nem da Rocinha, Vinícius Barbosa da Silva, de 21 anos preso na manhã desta terça-feira (16), no bairro Florença, em Ribeirão das Neves afirmou que o goleiro Bruno Fernandes e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, possuíam ligações com Nem. Segundo ele, o jogador e o traficante tinham contato, mas não eram necessariamente amigos "já que hoje em dia nesse mundo ninguém é amigo".
O suspeito contou ainda que o goleiro subia o morro para usar comprar drogas no local e que "dava dinheiro para o pessoal", já que seria usuário de maconha e cocaína.
O jovem alegou que fugiu depois da instalação da Unidade de Polícia Pacificadora na favela. Ele não revelou quais tipos de negócios o goleiro e Macarrão tinham com o traficante, sem confirmar ao certo a possibilidade de que a droga era trazida do Rio de Janeiro para Ribeirão das Neves pelos dois.

A polícia chegou até a casa de Silva depois de receber uma denúncia anônima que informava que traficantes do Rio de Janeiro estavam vendendo drogas no bairro. No local, foram encontradas 29 buchas de maconha, um revólver calibre 38 com numeração raspada, nove pedras de crack, quatro celulares, porções de cocaína e dois rádios comunicadores.
Depois de prenderem o suspeito, os militares continuaram fazendo buscas pelo local. Foi quando Jonanthan Max Valério Gadioli, de 27 anos, tentou resgatar o comparsa de dentro da viatura. Ele acabou sendo detido e, junto com Silva, será encaminhado para a Delegacia Seccional de Neves.
Outro lado
O advogado de Bruno Fernandes, Rui Pimenta, negou as acusações do traficante e as classificou como "ridículas". Leonardo Diniz, defensor de Macarrão, não quis comentar as denúncias por desconhecer a acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário