" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Eduardo defende autonomia do PSB

 












Por Cláudio Santos

Num momento em que o PT cobra de forma enfática o compromisso do governador Eduardo Campos (PSB-PE) de apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff, o socialista manda um recado aos petistas, segundo o blog do Camarotti: “Estamos na base de forma correta com a presidente. Mas se ficam alguns aliados, ou setores do próprio partido da presidente, tentando criar problemas com um partido que só tem o intuito de ajudar, isso pode chegar a um ponto em que eu não tenha como segurar essa situação dentro do próprio PSB. Tenho procurado colocar o PSB numa posição de colaboração franca, correta. Jamais submissa”.

A advertência de Eduardo Campos foi feita ao ser questionado se ele iria apoiar a reeleição de Dilma em 2014. O recado de Campos acende um sinal amarelo entre os petistas. No Palácio do Planalto, a avaliação é de que o governador pernambucano será candidato contra Dilma e que, agora, ele começa a preparar o discurso para esse afastamento gradual. Ou seja, o gato subiu no telhado.

O socialista avisa que o PSB tem um projeto de poder. Ou seja, começa a dar primeiros sinais de independência. Em seguida, ressalta que o PSB ganhou uma nova dimensão política depois dessa eleição. “É certo que o PSB vai estar no jogo em 2014".

Nenhum comentário:

Postar um comentário