" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 30 de outubro de 2012

Hospital abre sindicância para apurar morte de modelo durante lipoaspiração


Por Cláudio Santos

O Hospital Green Hill abriu sindicância interna para apurar a morte da morte da modelo Pamela Baris Nascimento, de 27 anos, ocorrida no último dia 19, durante uma cirurgia de lipoaspiração. Em nota, a instituição afirmou que “todas as informações colhidas serão documentadas e entregues às autoridades competentes conforme solicitação”.
O hospital destacou ainda que o prontuário da paciente e outros documentos já foram entregues aos órgãos encarregados e, “por tratarem de relação sigilosa médico-paciente, necessitam de autorização dos mesmos para que venham a ser divulgados”. Um inquérito policial já foi instaurado para investigar a morte da modelo.
A nota enfatizou também que o “hospital disponibilizou todos os recursos necessários ao adequado atendimento” de Pâmela e que jamais registrou caso semelhante ao da modelo. A instituição lamentou com “imensa tristeza” o ocorrido.
Para os familiares da jovem, Pâmela teria sofrido uma perfuração no fígado durante a lipoaspiração. Já o hospital informou que ela teve uma parada cardíaca durante o procedimento.
A modelo era natural de Santa Catarina, mas morava em São Paulo havia bastante tempo. Ela fazia participações em diversos programas de televisão, como O Melhor do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário