" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 13 de outubro de 2012

Duas das cinco vítimas da explosão com cilindro de gás estão em estado grave

Explosão Recife 
Igo Bione/JC Imagem/Estadão Conteúdo
Funcionários limpam área em que houve explosão de cilindro de gás em Recife (PE)

Por Cláudio Santos

Piorou o estado de saúde de dois dos cinco feridos na explosão de um cilindro de gás em frente ao zoológico de Recife (PE). O acidente ocorreu, no início da tarde da sexta-feira (12), na praça de Dois Irmãos, zona norte da capital pernambucana.

Os vendedores de balão Marcelo de Paula Santos, de 42 anos, e Vanderson de Oliveira, de 19 anos, tiveram as pernas amputadas durante a explosão e estão internados no Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro. Apesar do agravamento do quadro, eles não correm risco de morte.
Além dos vendedores, outras três pessoas sofreram queimaduras pelo corpo durante a explosão. Uma delas já foi liberada pelo hospital. Outras duas continuam internadas no Hospital da Restauração. Os médicos que atenderam esses dois feridos disseram que eles sofreram queimaduras de terceiro grau nas pernas.
O Instituto de Criminalística de Recife fez a perícia no local e, agora, analisa as possíveis causas do acidente. Entre as hipóteses do que teria provocado a explosão está o manuseio incorreto do cilindro de gás que era utilizado para encher balões. Nenhum dos dois vendedores tinha autorização para manusear esse tipo de equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário