" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 1 de maio de 2012

Movimento de solidariedade a vítimas do canibais


Por Cláudio Santos


 Está sendo feita através do facebook uma campanha para ajudar a família de Alexandra Falcão, uma das vítimas dos canibais de Garanhuns. Participam deste trabalho social Ana Paula Ferreira, Priscila Belens, Marcelo Vidal, Eris Lúcia, Cristiano Lessa, Quitéria Silva e a colunista Josália Pimentel.

Algumas dessas pessoas estiveram no bairro de Jardim Petrópolis e testemunharam o drama que está sendo vivido pelos familiares de Alexandra. “As pessoas lá estão em estado de penúria, é de cortar coração”, revelou Josália. Segundo a colunista,  eles precisam inclusive de assistência psicológica.

Eles necessitam principalmente de fraldas, roupas, sapatos, sandálias e comida. Donativos podem ser entregues na Vara da Infância, no Fórum de Garanhuns,  ou no prédio do Ministério Público.

A advogada Priscila Belens, que integra esse movimento de solidariedade, vai requerer a guarda para a avó da garota assassinada e pensão alimentícia. Muitas pessoas têm colaborado e sido generosas em suas doações. (Na foto enviada por Josália, familiares de Alexandra).

Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário