" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Não tenho ajuda de ninguém", disse o vereador Fernando


Por Cláudio Santos
Tendo em visto a situação está se agravando em Serra do Vento zona rural de Belo Jardim com o problema da estiagem, o vereador Fernando Austriclinio está atendendo os apelos de sua comunidade com recursos próprios, o vereador está abastecendo sua região com 2 carros pipa.
O vereador disse ao blog que:” Não tenho ajuda de ninguém, já pediram para que eu agregasse um pipa ao Governo do Estado, mas eu não quero ficar preso à homem nenhum”, o vereador nos disse que o trabalho está sendo atendido por etapa, pois em 1° momento, as comunidades mais necessitadas que sofrem com a falta do líquido tão precioso, a água estão sendo priorizadas.
Mudamos um pouco a conversa e falamos sobre política, foi perguntado ao vereador Fernando quem será o candidato do PSD em Serra do Vento e ele nos respondeu:” Eu ainda não sei, estou negociando com Ginaldo, se eu apoio ele, ou ele me apóia estamos ainda negociando esse caso.
Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário