" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 10 de março de 2012

Em Mato Grosso do Sul, morador de rua tem 40% do corpo queimados


Por Cláudio Santos
 O morador de rua Levi da Costa, de 22 anos, teve hoje (10) pelo menos 40% do corpo queimados, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para socorrer o jovem nas primeiras horas do dia. De acordo com os bombeiros, Levi disse que é morador de rua e dormia em um terreno baldio, na zona norte da capital, quando foi agredido por estranhos.
Investigações preliminares indicam que três homens e duas mulheres amarraram Levi Costa em uma árvore e depois passaram a agredi-lo. Ele teve o corpo queimado, principalmente os braços, as pernas e o rosto.
Os bombeiros informaram ainda que são queimaduras de primeiro e segundo graus. Ele está internado na Santa Casa e está sedado. A Polícia Civil de Campo Grande está investigando o caso. O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores da região na qual Levi Costa foi agredido.
Nesta manhã, por volta das 7 horas, dois moradores de rua de Brasília foram assassinados a tiros. Eles dormiam, sob árvores, em uma região nos arredores de Brasília. O atirador disparou várias vezes contra os homens.
Agência Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário