" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dado Cavalcanti deixa Ypiranga e acerta com a Luverdense


Por Lívio Angelim
O técnico Dado Cavalcanti já tem data marcada para deixar o Ypiranga. Não por demissão, apesar de os últimos resultados do time: um empate em casa e quatro derrotas. O treinador vai comandar a equipe alviazulina contra o Sport, amanhã, na Ilha do Retiro, e só! Ontem, ele acertou a transferência para o Luverdense/MT e segue para o Mato Grosso já na quinta-feira.

À frente da Máquina de Costura, o técnico conseguiu apenas duas vitórias nas sete rodadas, sobre Central (1x0) e Belo Jardim (3x1). No mais, foram quatro derrotas, para Serra Talhada (4x0), Santa Cruz (2x0), Porto (4x1) e Náutico (3x1), e um empate, em casa, com o Araripina (0x0).  “O clima aqui (no Ypiranga) já era de muita pressão. Ruim para mim, para os dirigentes e para os jogadores”, disse Dado Cavalcanti.

No domingo, o técnico já havia sido convidado para comandar o clube. Depois do empate contra o Araripina, ele recebeu “uma proposta muito interessante” e aceitou. Os diretores do Luverdense/MT conheciam o trabalho de Dado Cavalcanti desde a passagem pelo Ulbra/RO. quando foi bicampeão, em 2006 e 2007, do Campeonato Rondoniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário