" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 13 de março de 2013

"Aquele rapaz tem muita conta à prestar ao povo de Belo Jardim". Disse o vereador Gilvandro Estrela

Por Cláudio Santos




O vereador Gilvandro Estrela (PV) requereu da mesa diretora que seja convidado o Presidente do COMDICA o sr°. José Ademilton Marinho, para que compareça ao Poder Legislativo Municipal, para fazer uma prestação de contas da sua gestão à frente daquele órgão, vejam o discurso do vereador:
“Semana passada, nós estivemos no Conselho Tutelar onde fiz uma denuncia que o Conselho tutelar de Belo Jardim está totalmente abandonado, carro não funciona, telefone não funciona, não tem material de expediente, enfim o básico para que o conselho possa funcionar com dignidade.
Fomos também ao COMDICA que é vizinho ao conselho tutelar, e para nossa surpresa, esse conselho só existia uma funcionária, e eu tomei conhecimento que a funcionária foi demitida pelo autoritário o Sr. Ademilton Marinho, que ela entregou o mesmo. Então eu faço um apelo aos vereadores para que não se permita essa aberração, por que ela é funcionária do município de Belo Jardim, esse rapaz vem pedir aqui espaço na sessão Pinga Fogo, para que em 5 minutos querer justificar o injustificável.
Não se pode justificar em 5 minutos, aquilo que durante muitos anos a pessoa não justificou. O que nós sabemos é que aquele rapaz tem muita conta à prestar ao povo de Belo Jardim, e eu peço a todos os colegas desta casa que não aceite esse pedido de 5 minutos para embromar e dizer que não tem nada haver com isso.
Que ele venha para a Câmara, prestar contas à esta Casa e ao povo do município de Belo Jardim, o que ele fez com milhares de reais que chegaram na conta do COMDICA, agora ele anda dizendo que foi a Dra. Joelma Gomes que desviou o dinheiro, quando nós sabemos que na verdade a responsabilidade é dele, a Dra. Joelma Gomes, não precisa disso não, pois ela é uma mulher muito bem de vida graças a Deus.
Então esse rapaz precisa entender que ele não é dono do COMDICA, desde dezembro de 2012 que ele não pisa no COMDICA, pisou hoje para demitir a moça. Ele como servidor do município, tem que vir aqui prestar contas à nós, e se ele não vier, esta casa pediremos para interpelá-lo na justiça. 

Com informações Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário