" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 22 de março de 2013

João Mendonça inaugura obra importante para Belo Jardim



   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Cláudio Santos
 
Não é mistério para ninguém o caos que vive os municípios. Prefeitura falidas além das constantes perdas de receitas. Diante dos inúmeros desafios JM não baixa a cabeça e continua trabalhando firme.

  Em menos de 90 dias de administração, JM entrega a população o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas). Estiveram presentes ao evento os vereadores Tio do Pastel, Euninho, Jairzinho, Dapaz Vando de Ginaldo, o Presidente da Câmara de Vereadores foi representado pela Secretária Executiva da Casa Custódio Ferreira Mergulhão Ivone Alves, o Coordenador de Saúde Bucal do Estado, Paulo César, além da população que compareceu em grande número.
   
   O coordenador Paulo César destacou em suas palavras que o CEO hoje serve como referência para o Estado de Pernambuco, com aparelhos de última geração e pode ser comparado com uma clínica particular devido sua aparelhagem e capacidade de atendimento, o CEO integra o Brasil Sorridente, no CEO é oferecido cirurgia oral, atendimento a pessoas com necessidades especiais, tratamento de canal (endodontia) e de doenças da gengiva (periodontia), prótese, diagnóstico bucal, todos gratuitamente e tudo isso graças ao empenho de JM e sua equipe que conseguiram adequar as instalações conforme as exigências da Secretaria Estadual de Saúde e Belo Jardim hoje contar com essa obra tão importante para a população belo-jardinense.

Secretária de Saúde Ana Jatobá, Janaína Souza (esposa do vice-prefeito Cristiano Cabeludo,
Chêu e Simone Araújo (iarmã do vice-prefeito).
  Na ocasião João Mendonça destacou que mesmo em meio a tanta crise o município brevemente receberá um  pacote de obras de mais de 23 milhões de reais. Anunciou que será implantado o serviço do SAMU, uma policlínica de especialidades e o novo bloco cirúrgico do Hospital Júlio Alves de Lira.
  Durante a solenidade o Padre Elizeu fez uma declaração que nos chamou  atenção: “Agora estou feliz pois agora sei que não verei mais políticos entregando dentadura, pois os profissionais que aqui vão atender irão cuidar da saúde bucal do nosso povo sem usar mais as abusivas dentaruas”.

  O CEO vai atender pacientes encaminhados pelas Unidades de Saúde da Família e estará aberto para atendimento de segunda à sexta-feira e plantão aos sábados.

  A cada dia João Mendonça mostra através seu trabalho e determinação, por isso faz história em nossa cidade sendo o único prefeito eleito e reeleito e agora é o único prefeito eleito 3 vezes para governar nossa cidade. Hoje João está mais maduro, porém com folego de menino para trabalhar muito mais por nossa população. Hoje podemos afirmar que JM é um político que acredita em uma em um nova Cidade, uma Nova Belo Jardim.


Secretária de Saúde Ana Jatobá, Padre Eliseu e Fernando José

Secretários Ana Jatobá (Saúde), Nildomar Santana (Infraestrutura e Urbanismo)
e André Rocha (Produção Rural e Meio Ambiente).

Coordenador de Saúde Bucal do Estado, Dr. Paulo César,
Secretária de Saúde Ana Jatobá e o prefeito João Mendonça
 


Prefeito João Mendonça, Dra. Ana Paula, vereador Tio do Pastel
e Secretária de Saúde Ana Jatobá.

João Mendonça e Isabelle Mendonça

Dr. Paulo César e João Mendonça



Torneiras acionadas por pedal.
Vereador Euninho e Jadilson Gonçalves

Sala de atendimento

Sala de atendimento
Sala de espera

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura      

Nenhum comentário:

Postar um comentário