" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 1 de março de 2013

Dilma visita Paraíba na próxima segunda-feira

 














Por Cláudio Santos


A presidente Dilma Rousseff (PT) fará sua primeira visita oficial ao Estado da Paraíba na próxima segunda-feira (4). A chefe do Executivo Nacional desembarca em João Pessoa e de lá segue para a cidade de Itatuba, no Agreste. A presença de Dilma em terras paraibanas foi confirmada na manhã de hoje (1) pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, que, segundo o Jornal do Commercio, convocou a imprensa local para coletiva, às 16h30, quando serão divulgados os detalhes da agenda presidencial.

Em João Pessoa, Dilma será recebida pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) e deve vistoriar obras em andamento e acompanhar a entrega dos projetos concluídos e que foram financiados pelo Governo Federal. Em Itatuba, a presidente visitará o canal adutor da vertente litorânea, o Acauã-Araçagui, obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A visita de Dilma a Paraíba será acompanhada dos ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas; das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho; e do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário