" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 22 de março de 2013

Eduardo vende imagem de grande gestor a empresários



 














Por Cláudio Santos

Mesmo sem assumir oficialmente sua candidatura à Presidência da República em 2014, o governador Eduardo Campos (PSB) montou uma estratégia silenciosa que mira a maior fragilidade do Governo Dilma Rousseff: o empresariado do Sudeste.
Preocupado em ouvir as queixas do setor e se apresentar como uma alternativa atraente para o “PIB brasileiro”, Campos vende a imagem de “grande gestor” nos encontros com empresários, que se tornaram mais frequentes nos últimos dias. “Ele está tateando (entre os empresários) para ver o clima”, revelou um aliado.

Embora seus assessores insistam que Campos sempre manteve contato estreito com o setor, em apenas uma semana o governador teve três encontros oficiais com empresários: um na Confederação Nacional do Comércio (CNC) do Rio de Janeiro no dia 14, um jantar no mesmo dia na casa do empresário Flávio Rocha, da Riachuelo, em São Paulo (onde disse que “dá para fazer muito mais” pelo País do que a presidente Dilma), e no dia seguinte um almoço com empresários paulistas do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV).(Da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário