" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 13 de março de 2013

Petrolina: vereadores aprovam projeto de combate às drogas

 











 


Por Cláudio Santos

Os vereadores da Casa Plínio Amorim aprovaram por unanimidade na sessão ordinária da última terça-feira (12) o Projeto de Lei - de autoria do vereador Pérsio Antunes (PMDB) - que cria o Conselho Municipal de Política sobre Drogas (Comad). A PL recebeu emenda do parlamentar Ronaldo Souza (PSL), que solicitou a inclusão de três membros do Poder Legislativo no Conselho.

O Comad irá ser integrado na ação conjunta articulada de todos os órgãos de níveis federal, estadual e municipal que compõem o Sistema Nacional de Prevenção, Fiscalização e Repressão de Entorpecentes. Entre as suas atribuições estão propor programas de prevenção ao uso indevido e abuso de drogas e entorpecentes, assim como deve coordenar, desenvolver e estimular ações de prevenção contra disseminação de tráfico e uso indevido e abuso dos entorpecentes.

O conselho será integrado por cinco representantes da Prefeitura Municipal, sendo de preferência dos órgãos da Educação, Saúde, Cultura, Esporte e ação Social, além de cinco representantes da sociedade civil e do poder legislativo, todos designados pelo prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário