" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 11 de março de 2013

Serra Talhada: sem gabinete, vice se diz insatisfeita com prefeito















 

Por Cláudio Santos

Em entrevista ao Farol de Notícias, na manhã de hoje (11), a vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (PSC), disse estar insatisfeita com a gestão do prefeito Luciano Duque (PT) e reclamou, entre outras coisas, do fato de sequer possuir um gabinete para trabalhar.
“Minha insatisfação é um fato. Eu tenho responsabilidades e compromisso de ser transparente com àqueles que votaram em mim. [...] Eu praticamente não assumi. Fui empossada mas não assumi ainda. Sequer tenho um gabinete e uma cadeira para sentar. Nem mesmo um telefone ou um veículo para me locomover”, disse a social-cristã.
Tatiana disse que já conversou com Duque sobre o assunto, mas, segundo ela, o prefeito não tem se importado com suas críticas. Contudo, descartou a possibilidade de estar sendo discriminada pelo petista. “Ainda é muito cedo para afirmar isso. Mas falei com o prefeito há um mês, por telefone, sobre estas insatisfações, e nada foi resolvido”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário