" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 2 de março de 2013

Ex-prefeito de Lajedo assume presidência da URB


 

Por Cláudio Santos 

Engenheiro elétrico, servidor concursado da Chesf há 39 anos, ex-presidente do Porto de Suape e ex-prefeito do município de Lajedo por três mandatos. Foi secretário de Estado e ainda presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Este é o resumo do currículo de Antônio João Dourado, 60, novo presidente da Empresa de Urbanização do Recife – URB, anunciado hoje (1º) pelo prefeito Geraldo Julio.
O convite a Dourado foi feito na ultima quarta-feira, durante reunião com o prefeito e com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Nilton Mota. A sua larga experiência no Poder Executivo e sua expertise técnica foram os pontos que mais pesaram na escolha do nome que irá comandar um dos orçamentos mais robustos da Prefeitura do Recife.
O novo presidente da URB é dono de uma larga experiência no serviço público. Foi eleito prefeito do município de Lajedo, no Agreste do Estado, em três oportunidades: 1997 a 2000; 2001 a 2004 e 2009 a 2012. Antes, foi presidente de Suape, de 1995 a 96.
Em 1987, ocupou o cargo de Diretor de Engenharia e Construção da Celpe, quando foi o responsável pelas obras da então empresa estatal em todo o Estado. Também teve passagens pela Agência de Desenvolvimento de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário