" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 30 de março de 2013

João Mendonça prestigia encenação da Paixão de Cristo em Belo Jardim



Por Cláudio Santos
 
 
Os jovens Adventistas do Sétimo dia deram uma demonstração de fé, esperança e talento. O Bairro do Pontilhão virou cenário para a narrativa da Paixão de Cristo. Diante de uma plateia de mais de 3.000 pessoas o largo da Igreja Adventista tornou-se pequeno. O espetáculo que nada deixa a dever para aqueles que já tiveram a oportunidade de assistir o nascimento, morte e ressurreição de Jesus em cenários maiores.


Entre os espectadores estavam o prefeito João Mendonça, a primeira dama e Secretária de Ação Social Isabelle Mendonça e alguns secretários que compõe o governo municipal, que foram conferir a produção teatral. Contido de grande emoção por sem um homem religioso, João reconhece que “nossa cidade é temente a Deus, pois nos dias atuais é raro ter tantos jovens dedicados a vida religiosa, me sinto no dever de apoiar e viver cada momento que nos eleva e nos faz estar mais próximo de Deus”.

  Queremos deixar os nossos parabéns a esses jovens que destemidamente assumiram o papel de levar a palavra de Deus a todos os que necessitam saber que Deus é a essência de nosso existir. Parabenizando em especial a Brenda Larissa Bertioline, que com apenas 15 anos foi capaz de dirigir um espetáculo tão grandioso.

  A Paixão de Cristo de Belo Jardim “Ponto de Fé e Esperança está sendo apresentada desde a última quinta-feira (28) e vai até o hoje (30) sempre às 20:00h.
Com informações do Giro da Cidade



                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário