" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 16 de março de 2013

Eduardo Campos ataca governo Dilma


Por Cláudio Santos
 
Claramente em pré-campanha para a presidência da República, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e senador mineiro Aécio Neves (PSDB), subiram o tom nas críticas ao governo petista de Dilma Roussef. 
No Sudeste o socialista participou de uma reunião com 60 empresários fortes do país. Sinalizou que é candidato, demonstrou confiança na vitória e disse com todas as letras: “Dilma não é imbatível. Popularidade é uma coisa, voto é outra”.
Eduardo Campos fez críticas à Petrobrás, ao lembrar que o Brasil tem o projeto do pré-sal e importa gasolina. Na conversa com os empresários, o governador chegou a defender “a continuidade, mas com liderança renovada”. Por fim, cunhou um slogan que lembra o usado por Serra em 2010: “Dá para fazer muito mais”, pregou o socialista.

AÉCIO – Desde que Eduardo Campos passou a ser considerado uma alternativa, na disputa pela presidência, o ex-governador Aécio Neves tem procurado se movimentar para também ocupar espaço no cenário político. O tucano divulgou uma nota à imprensa nacional, neste final de semana, criticando a reforma ministerial da presidenta Dilma Roussef. "Ao que parece, a prioridade é garantir alguns segundos a mais na propaganda eleitoral ao invés de fazer o governo funcionar. Quem paga a conta sempre são os brasileiros", atacou o senador de Minas Gerais. 
(Com inofortmações Roberto Almeida,Foto do governador: Brasil 247).

Nenhum comentário:

Postar um comentário