" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 12 de março de 2013

Juiz atendepromotor e proíbe torcida organizada do Pesqueira no Gigante do Agreste


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Cláudio Santos
 
O juiz Marcelo Marques Cabral, da 3ª Vara Cível de Garanhuns, atendeu a ação cautelar do promotor Alexandre Bezerra, representante do Ministério Público, que solicitou a proibição de integrantes da torcida organizada do Pesqueira, nos jogos realizados no Estádio Gigante do Agreste.

O magistrado levou em conta a argumentação do promotor, que citou a baderna, alterações, tumultos e até agressões físicas, ocorridas quando do jogo entre o Pesqueira e o Serra Talhada. Segundo o juiz a situação narrada é extremamente grave e pode resultar em danos materiais ao Sete de Setembro e à própria cidade de Garanhuns.

Dr. Marcelo Marques Cabral frisa que o problema das torcidas organizadas vem se avolumando em todo o país, de maneira fascista e aviltando a dignidade da pessoa humana. Cita ainda o Estatuto do Torcedor, lembrando que é dever do Poder Público prevenir a violência nos estádios.

Conforme a solicitação do promotor Alexandre Bezerra, atendida pela Justiça, estão proibidas no jogo do Pesqueira as torcidas organizadas, inclusive a denominada “Grito de Águia”, além de charangas, ou bandeiras com mastros, nas imediações do campo do Sete, nos dias de jogos, no raio de mil metros ao entorno do estádio.

Com informações Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário