" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 1 de março de 2013

Homem esfaqueia mulher até a morte dentro de shopping no DF


Homem esfaqueia mulher até a morte dentro de shopping no DF

Por Cláudio Santos

Um homem é acusado de esfaquear uma mulher no fim da manhã desta sexta-feira (1º) dentro do Shopping Terraço, no Sudoeste, região administrativa do DF. De acordo com funcionários e clientes, a vítima, identificada apenas como Fernanda, foi morta dentro da loja onde trabalhava.
Segundo a polícia, o agressor – identificado como Vítor Medeiros – foi preso e levado para 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro). Testemunhas disseram que os clientes e vendedores do shopping tentaram linchar o suspeito e foram impedidos pelos seguranças, que chamaram a polícia.O shopping foi fechado após o crime, mas, perto das 13h, o local foi reaberto ao público.

Fernanda, que moravam em Santa Maria (região administrativa do DF) teria sido atingida no pescoço e morreu na hora. De acordo com a polícia, o suspeito, morador de Samambaia (região administrativa do DF) estava insatisfeito com o fim do relacionamento e foi ao local de trabalho da vítima, onde a teria assassinado. Segundo testemunhas, o homem estava aparentemente drogado. À polícia, ele disse não se lembrar do que tinha acontecido. A arma do crime ainda não foi localizada.

Dentro do provador
De acordo com a vendedora de uma loja, Vítor abordou Fernanda dentro da loja e a empurrou para o provador de roupas. Lá mesmo, ele teria esfaqueado a jovem, que teria um filho de quatro anos com o agressor. As testemunhas ainda disseram que Fernanda saiu correndo da loja e caiu na entrada do shopping, onde morreu.
Colegas de trabalhos disseram que Fernanda já tinha avisado à gerente da loja onde trabalhava, que era ameaçada pelo ex-companheiro.
Nota oficial
Em nota, o Terraço Shopping informou que os seguranças "prenderam o criminoso no momento em que ele tentava fugir do local. A polícia foi chamada imediatamente e ele foi entregue para as autoridades".
O shopping confirmou que a vítima era mulher do criminoso e a investigação está a cargo da 3ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário