" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 3 de julho de 2012

Eleições: PMN vai ajudar Mendonça a buscar voto na área popular

















Por Cláudio Santos
O deputado Mendonça Filho falou há pouco sobre o apoio do PMN (Partido da Mobilização Nacional), legenda que retirou a candidatura majoritária e aderiu ao seu palanque, indicando o coronel Alexandre Guarines para o cargo de vice-prefeito. Para o democratas, a aliança será importante para fortalecer a presença de sua campanha nas camadas populares, já que a maioria do eleitorado de Mendonça vem da classe média.
“A medida que a gente tem esse apoio, a gente se fortalece nas áreas populares”, disse ao acrescentar que a coligação vai envolver também a chapa proporcional. “Isso vai possibilitar um chapão envolvendo os dois partidos. Isso nos dá condições de fazer uns quatro ou cinco vereadores”, sublinhou o candidato a prefeito.
Mendonça iria anunciar o seu vice na tarde de ontem, mas o apoio só chegou a ser fechado à noite, depois da intervenção da presidente nacional do PMN, Telma Ribeiro. Com essa chapa, o DEM deixa o isolamento e ganha um pouco mais de tempo na propaganda eleitoral.
O PMN havia lançado Alexandre Guarines a prefeito do Recife. Antes, no sábado, último dia para realização de convenções, negociou diretamente com o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra, o apoio à candidatura de Daniel Coelho. Os tucanos chegaram, inclusive, a antecipar o desfecho em favor de Daniel durante o evento.
Vice de Mendonça - Alexandre Guarines é formado em ciências sociais e bacharel em direito. Foi comandante de operações do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e já respondeu pelo sistema penitenciário. Também foi diretor dos presídios Aníbal Bruno e Barreto Campelo.
Com informações Rivânia Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário