" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eleição 2012: Quatro dos dez vereadores de Belo Jardim não serão candidatos à reeleição

Claudiane Alves - Foto: Internet
Por Cláudio Santos
Em Belo Jardim, agreste de Pernambuco, distante 185 KM do Recife, as eleições municipais terão grandes novidades este ano. 

Pela primeira vez uma mulher está disputando o cargo de Prefeita da cidade que completa 84 anos em setembro, também a atual vereadora Claudiane Alves, depois de dois mandatos consecutivos, não será candidata à reeleição, por motivos superiores, a mesma informou emocionada na convenção do DEM, que está se afastando temporariamente da política, por motivos profissionais.

Outro parlamentar que não irá tentar mais um mandato consecutivo, é o vereador José Wilson Maciel Mergulhão Filho (Wilsinho), que é candidato a vice-prefeito ao lado da candidata a prefeita Andréa Mendonça pelo DEM. Na ocasião da convenção Wilsinho apresentou sua esposa, a professora Patrícia, que segundo o mesmo, foi muito bem aceita na oportunidade.

Quem também não disputará a reeleição, é o vereador Cristiano Araújo do PSC, que está disputando uma vaga de vice-prefeito junto com o candidato a prefeito pelo PSD, João Mendonça, Cristiano apresentou seu irmão Nen Cabeludo com candidato a vereador em seu lugar.

E foi uma grande surpresa a não candidatura para um novo mandato do vereador presidente da Câmara, o Sr. José Lopes, do PSD, que apresentou o seu filho Rafael Lopes candidato pelo PT na coligação com o PTB de Cintra Galvão, que tem como candidatos Dr. Maneco e Bruno Galvão, para prefeito e vice, respectivamente.

Os outros 6 estão na disputa, tentando um novo mandato entre as 12 vagas disponíveis para a legislatura de 2013 a 2016 em Belo Jardim, são eles: Claudemir Paulino, Euno Filho, Fernando Austriclínio, Gilvandro Estrela, José Pereira e Valdemir Cintra.

Blog de Xucuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário