" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eleição 2012: PRTB quer os votos do segmento religioso























Esteves Jacinto foi candidato a deputado federal em 2010 e a vereador em 2006

Por Cláudio Santos

O PRTB vai explorar a família no debate eleitoral pela Prefeitura do Recife. Para tanto, fechou uma chapa pura com dois integrantes da Igreja Assembleia de Deus. O Pastor do Ministério Vila Bela, Esteves Jacinto, encabeça a chapa com a vice Avanir Lima da Silva. Eles terão um minuto e 14 segundos para falar aos eleitores na propaganda de televisão.
“A ideia é trabalhar com as famílias. Ir buscar os seguidores de todas as igrejas. Vamos trabalhar junto ao movimento comunitário o sentimento da fé e da família”, declarou Esteves. Ele explicou que todos os temas discutidos pelos opositores, a saúde, a educação e a mobilidade passam pela família.
Disse também que sua candidatura partiu da necessidade de se ter um debate direto com os movimentos sociais, já que esses não teriam um diálogo com o prefeito João da Costa (PT). “Os movimentos sociais têm dificuldades de falar com o prefeito, como tem boa parte dos empresários. Nós seremos uma espécie de síndico, por conhecer toda a cidade”, informou o candidato do PRTB. Esteves Jacinto foi candidato a deputado federal em 2010 e disputou a Câmara Municipal do Recife, em 2006, época em que se filiou ao PRTB. 
Fonte: Com informações Rivânia Quieroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário